Berçário

O Berçário Lusitanos é um espaço inovador, acolhedor e projetado para conseguir o melhor desenvolvimento de cada criança.

É um espaço pensado e criado num edifício contruído de raiz para o efeito, que prima pela qualidade do desenvolvimento do seu bebé, pela qualidade alimentar, higiénica, material e principalmente pela qualidade dos nossos recursos humanos.

O Berçário Lusitanos tem ao seu dispor uma educadora e uma enfermeira, com vasta experiência, apoiadas por um projeto na área de enfermagem em saúde e desenvolvimento infantil e pediatria, criado pelas nossas enfermeiras.

Temos a certeza que o seu filho irá adorar frequentar o Berçário Lusitanos e irá sentir-se seguro e acarinhado por todos, porque acima de tudo o Colégio Lusitanos preocupa-se com a felicidade, segurança, saúde e bem-estar de todas as suas crianças.

Atividades Curriculares:

Colegio Lusitanos