Creche

A Creche Lusitanos é um espaço construído de raiz e exclusivamente para o efeito, com todas as condições necessárias para o bem-estar e desenvolvimento integral da sua criança, num clima de segurança e conforto, através de um atendimento afetivo e especializado.

Na Creche Lusitanos procuramos começar a despertar a curiosidade, a desenvolver a autonomia, o sentido de responsabilidade e iniciar uma caminhada através da tomada de consciência dos valores humanistas. Primando sempre pela segurança, por uma boa alimentação e uma boa higiene.

Diferenciados através de um projeto inovador na área da enfermagem, em saúde infantil e pediatria, desenvolvido pelas enfermeiras do colégio, sustentando um bom desenvolvimento e acompanhamento das nossas crianças.

Temos a certeza que o seu filho irá adorar frequentar a Creche Lusitanos e irá sentir-se seguro e acarinhado por todos, porque acima de tudo o Colégio Lusitanos preocupa-se com a felicidade, segurança, saúde e bem-estar de todas as suas crianças!

Atividades Curriculares:

Motricidade infantil;